(45) 3243-1172
Acessibilidade

Dia da Mulher

No dia 8 de março comemoramos o Dia Interna

Quinta-feira, 05 de março de 2015

Última Modificação: // | Visualizada 787 vezes


Ouvir matéria

No dia 8 de março comemoramos o Dia Internacional da Mulher, uma data que deve ser comemorada devido às grandes conquistas que as mulheres conseguiram ao longo dos séculos. Na tarde de quinta-feira (05) o Centro de Referência de Assistência Social de Nova Aurora – CRAS promoveu palestra show, com o palestrante Vilson Cechetti e a Dupla Deivid e Eduardo para comemorar o Dia Internacional da Mulher.

 

Na ocasião estiveram presentes, o Vice-prefeito José Geraldo Berta, a Primeira-dama Sonia Maria Brustolin, a Secretária de Educação Alesandra Cristina Berta, a Secretária de Finanças Giustina Genari Scalco, o diretor do Departamento de Assistência Social Paula Vanderlei de Souza, as vereadoras Angela Voinarovski, Isaura Machado e Lucineia Adevente, além das usuárias do CRAS e funcionárias públicas.

 

O evento foi marcado por muita descontração, música e momentos de reflexão. No decorrer, houve sorteios de brindes, sendo que os mesmos foram confeccionados nas oficinas de artesanato do CRAS, e foi servido um delicioso café da tarde.

 

As participantes elogiaram a palestra show e já solicitaram que mais eventos motivacionais como este aconteçam no Município.

 

A Primeira-dama em seu discurso parabenizou todas as mulheres pelo dia, e resaltou a força da mulher na sociedade. “O Dia Internacional da Mulher é o símbolo da luta por direitos iguais, que foram conquistados com muito esforço. É uma data que merece atenção especial”.

 

“Para a nossa administração é uma honra poder homenagear nossas mulheres por essa data tão importante”, ressaltou Vice-prefeito “Zé Berta”.

 

A equipe do CRAS, a Coordenadora e Psicóloga do CRAS Nadia Elizandra Sassi e a Assistente Social Cristielle C. Dierings responsáveis pela organização do evento agradecem a todas as mulheres que dedicaram seu tempo e compareceram.

 Veja Também