(45) 3243-1172
Acessibilidade

Obras

A Prefeitura Municipal de Nova Aurora, atrav&eacut

Terça-feira, 28 de abril de 2015

Última Modificação: // | Visualizada 1138 vezes


Ouvir matéria

A Prefeitura Municipal de Nova Aurora, através da Secretaria de Viação e Obras realizou o trabalho de conservação da malha asfáltica que liga Palmital a Marajó, em um trecho 9 km.

 

A manutenção foi executada através de recursos próprios, sem contar a mão de obra que envolveu boa parte dos servidores do parque de máquinas.

 

Além das comunidades de Palmital e Marajó, se utilizam da via, moradores da comunidade São Paulo, Universo, Santa Luzia e São Sebastião, principalmente em dias de chuva. O fluxo de veículos pesados acontece com mais freqüência em época de safra.

 

Segundo o Secretário de Viação e Obras Luiz César Garcia, este é um trabalho de manutenção e conservação da malha asfáltica que liga Palmital a Marajó, que a Prefeitura realiza duas vezes ao ano.

 

“Estamos dando a devida atenção em todos os setores do município, e o município deve ser olhado por inteiro, e neste trecho pode-se perceber a necessidade de manutenção anualmente, para melhorar o acesso dos moradores”, finalizou o prefeito “Pecinha”

Fonte: Secretaria de Viação e Obras

 Galeria de Fotos

 Veja Também