ÚLTIMAS NOTÍCIAS / Educação

Com o intuito de trocar experiências, adquir

Quinta-feira, 25 de junho de 2015

Visualizada 438 vezes


Com o intuito de trocar experiências, adquirir conhecimento, saberes, a Secretaria de Educação de Nova Aurora vem constantemente investindo na capacitação do seu corpo docente. E durante dois dias (24 e 25 de junho), professores da Rede Municipal de Ensino participaram de capacitação que visa contribuir no dia a dia da sala de aula.

 

Grupos foram divididos de acordo com a faixa etária dos alunos. E a capacitação foi realizada em três locais, no Centro Cultural para professores que ensinam alunos do 1º ao 5º ano. Na biblioteca municipal de 4 a 5 anos (pré escola) e no CMEI Criança Feliz de 0 a 3 anos.

 

Segundo o Secretário de Educação Lázaro Valentim Borges, grupos foram divididos pensando na individualidade de cada faixa etária, para assim, atender melhor as necessidades das turmas.

 

“Quero agradecer a todos os professores municipais e as equipes de apoio por participarem dos cursos, uma vez que já fazem parte do calendário escolar. O município procura ofertar capacitações de qualidade e de acordo com a necessidade e anseios dos professores” finalizou Professor Lázaro. 

 Galeria de Fotos

 Outras Notícias

HORÁRIO DE ATENDIMENTO: De Segunda a Sexta Feira das 08:00 às 11:30 - 13:00 às 17:30