(45) 3243-1172
Acessibilidade

Esportes

ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL ENTREGA QUADRA ESPORTIVA DE AREIA AO CONJUNTO OLIVO BÁLICO

Quinta-feira, 07 de janeiro de 2016

Última Modificação: 17/11/2016 10:15:37 | Visualizada 1335 vezes


Ouvir matéria

Os moradores do conjunto habitacional Olivo Bálico de Nova Aurora receberam nesta quarta-feira (06) um importante instrumento de lazer e entretenimento: uma quadra esportiva de areia. O novo espaço esportivo foi contemplado através de recurso livre municipal.

 

A solenidade contou a presença do Prefeito José Aparecido de Paula e Souza “Pecinha”, o Vice-prefeito José Geraldo Berta, o Presidente da Câmara Samuel Messias dos Santos, os demais vereadores, e com a participação dos moradores.

 

O presidente da associação de moradores do bairro Antônio Alves de Souza participou da solenidade de entrega da quadra e fez questão de agradecer à prefeitura e a Câmara de vereadores por proporcionarem uma excelente opção de lazer para aquelas comunidades.

 

O Presidente da Câmara Samuel Messias dos Santos, agradece o empenho do executivo na realização dessa obra e fala que a câmara de vereadores sempre será parceira para as realizações de obras que tragam benefícios à população, como é o caso da construção dessa de futebol de areia.

 

Conforme o prefeito “Pecinha”, a intenção é levar mais atividades esportivas para os bairros. “A partir de agora, os moradores estarão diariamente praticando esportes aqui, em vez de estar buscando alternativas erradas. Queremos que vocês aproveitem essa quadra e cuidem bem dela”.  O prefeito ainda ressalta que a quadra de areia leva o nome de uma pioneira da cidade, a Sra° Henrrinqueta Zanda Zavatini e que, o mesmo foi um projeto aprovado por lei na câmara de vereadores.

 

O Secretário Interino de Esporte Luiz César Garcia ressaltou a importância dos espaços esportivos devido à função social que o esporte representa na sociedade e pediu aos moradores que ajudem a zelar pelo bem público.

Fonte: Assessoria de Imprensa

 Galeria de Fotos

 Veja Também