(45) 3243-1172
Acessibilidade

Salário

Prefeito repassa aumento de 11,28% aos servidores municipais

Quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

Última Modificação: 17/11/2016 10:15:22 | Visualizada 1799 vezes


Ouvir matéria

A Prefeitura Municipal de Nova Aurora, através do Prefeito José Aparecido de Paula e Souza “Pecinha” irá repassar aumento de 11,28% aos funcionários municipais. O aumento já será repassado no salário do mês de janeiro.

 

Esse aumento é referente ao índice INPC/IBGE apurado de janeiro a dezembro de 2015.

 

O repasse será aplicado a todos os servidores efetivos, comissionados, agentes políticos, bem como se estende a todos os inativos e pensionistas, pagos pelo fundo de previdência – PREVINOVA.

 

Para as categorias de gari, auxiliar de serviços gerais, serventes de serviços gerais e vigilantes o porcentual de aumento foi o mesmo reajuste do salário mínimo nacional de 11,67% como forma de valorização a essas categorias.

 

Vale ressaltar, que a prefeitura de Nova Aurora tem procurado fazer o pagamento dos salários dentro do Mês. Isso já tranquiliza o servidor que pode agendar seus compromissos com seu salário sem se atrasar.

 

O Vice-Prefeito José Geraldo Berta, ressalta que a administração municipal priva pelo bom relacionamento com os servidores, e repassar esse aumento mostra comprometimento e respeito com todos do funcionalismo municipal.

 

Segundo o Prefeito “Pecinha”, com essa atitude cumprimos com a Lei Nº 1469/2011, além de valorizarmos os servidores municipais. “A administração pública é uma somatória de esforços, vai desde o prefeito até o último cargo. Então procuramos manter os vencimentos em dia e sempre regularizar a situação dos funcionários”.

 

O prefeito aproveita para agradecer todos os funcionários que não tem medido esforços para cumprir sua função com responsabilidade e dedicação, contribuindo assim, para que o serviço público seja oferecido com qualidade.

Fonte: Departamento de Recursos Humanos

 Galeria de Fotos

 Veja Também