(45) 3243-1172
Acessibilidade

Agricultura

Nova Aurora beneficia moradores com cascalhamento da Estrada Michiriqueira

Quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

Última Modificação: 17/11/2016 10:14:15 | Visualizada 1361 vezes


Ouvir matéria

Oportunizar estradas em ótimas condições de tráfego aos munícipes é um das preocupações da Administração Municipal de Nova Aurora. Neste sentido o município através da Secretaria de Agricultura em parceria com moradores da localidade cascalharam aproximadamente 2.200 metros da Estrada Michiriqueira.
 

Segundo o Prefeito José Aparecido de Paula e Souza “Pecinha”, o objetivo é realizar trabalhos para melhorar a qualidade de vida da população a fim de beneficiar os moradores. “Às vezes parecem obras pequenas, mas fazem muita diferença para as comunidades do interior. Felizmente conseguimos realizar mais esta conquista. Nossa agricultura é forte e as famílias do campo merecem benefícios para melhorar o dia a dia”, destacou “Pecinha”.

 

“Estamos trabalhando para que as estradas do município sejam todas cascalhadas, mas para isso precisamos contar com a colaboração dos produtores. Em parceria tudo se torna mais fácil, enquanto entramos com a mão de obra, o produtor nos fornece a matéria-prima que é o cascalho”, ressaltou o vice-prefeito “Zé Berta”.

 

Para finalizar o Poder Executivo e Legislativo agradecem ao senhor Udo Miehe, Maurinho e o senhor Zezinho e família pelo fornecimento gratuito de cascalho para execução de parte da estrada, são iniciativas como esta que faz com que as Obras sejam executadas com mais rapidez, muito obrigado a todos, inclusive os que já colaboraram com parcerias em outras estradas do Município.    

Fonte: Assessoria de Imprensa

 Galeria de Fotos

 Veja Também