(45) 3243-1172
Acessibilidade

Educação

Aulas da rede municipal iniciaram nesta quarta-feira

Quarta-feira, 03 de fevereiro de 2016

Última Modificação: 17/11/2016 10:12:07 | Visualizada 1270 vezes


Ouvir matéria

Os alunos da rede municipal de ensino de Nova Aurora voltaram às aulas nesta quarta-feira (03) após as férias de fim de ano. Na segunda-feira (01), professores, diretores e equipe pedagógica estiveram reunidos se preparando para o ano letivo para reunião de abertura e boas-vindas a todos, e em seguida se reuniram para planejar o ano letivo.

 

Na terça-feira (02) a Copacol em parceria com a Secretaria de Educação realizou aos servidores da área de educação palestra com o Professor João Carlos de Oliveira.

 

O Secretário de Educação Lázaro Valentim Borges e toda a equipe da SEMEC, bem como a administração municipal, agradecem imensamente a Copacol através de sua representante direta junto às escolas a Engenheira Agrônoma Gislaine Pontes e sua equipe de cooperativismo pela importante parceria, pois estes também entendem e valorizam projetos desta natureza, e para tanto, viabilizaram esta palestra.

 

Professor Lázaro deseja a todos um ótimo ano letivo e enfatiza a importância do acompanhamento da família na vida escolar dos filhos.

 

O Prefeito em Exercício José Geraldo Berta deseja um ótimo ano de estudos aos alunos e um ótimo ano de trabalho a todos os educadores.

Fonte: Assessoria de Imprensa

 Galeria de Fotos

 Veja Também