(45) 3243-1172
Acessibilidade

Administração de Nova Aurora entrega calçamento poliédrico na Estrada Bebedouro

Segunda-feira, 04 de abril de 2016

Última Modificação: 17/11/2016 09:29:24 | Visualizada 581 vezes


Ouvir matéria

Na segunda-feira (04) o Prefeito de Nova Aurora José Aparecido de Paula e Souza “Pecinha” acompanhado da sua equipe administrativa e dos vereadores entregou para Comunidade Universo ­­ 1,1Km de calçamento poliédrico na estrada Bebedouro.

 

A implantação do calçamento poliédrico foi concretizada através de convênio do Governo do Estado do Paraná com o município. Esse convênio prevê a execução de pavimentação poliédrica em 6 Km em estradas rurais municipais.

 

As estradas contempladas são: Mixiriqueira (1,3Km), Médio Iguaçuzinho – PR 180 (700 metros), São João sentido São José (1,1Km), Baixo Iguaçuzinho sentido Alto Iguaçuzinho (1,0Km), Estrada Anta Gorda (800 metros). Com essas estradas pavimentadas serão atendidas 90 propriedades além de toda população de Nova Aurora e região. Sendo que desses trechos já estão concluídas as estradas do Baixo Iguaçuzinho e agora do Universo, sendo que em Anta Gorda as obras já estão na fase final.

 

A pavimentação dessas estradas trará benefícios múltiplos aos moradores dessas comunidades contempladas, que possuem somente a mesma como maneira de sair de suas propriedades, sendo assim fará a melhor interligação entre as zonas urbana e rural, beneficiando toda população.

Moradores acompanharam a entrega do calçamento e se mostraram muito felizes com o calçamento. Agradeceram ao prefeito e toda administração por mais essa obra, e aproveitaram para agradecer também a troca da bomba do poço artesiano que abastece a comunidade.

Para o prefeito “Pecinha” a pavimentação das estradas trás garantia para os produtores. “Sabemos da dificuldade enfrentada por alguns produtores de Nova Aurora para o escoamento da safra e no seu dia-a-dia. Com a pedra irregular isso acaba e até em dias de chuva o escoamento acontece normalmente”.

“Além dessas obras que estão sendo executadas, a administração já possui outros projetos com o mesmo objetivo, esses que já foram encaminhados para liberação de recursos contemplando assim outras estradas do município” finalizou “Pecinha”.

Fonte: Assessoria de Imprensa

 Veja Também