(45) 3243-1172
Acessibilidade

Tecnologia

Internet do programa Nova Aurora Digital é parcialmente reativada

Terça-feira, 12 de abril de 2016

Última Modificação: 17/11/2016 09:28:50 | Visualizada 843 vezes


Ouvir matéria

Na última segunda-feira (11) o sinal da internet gratuita do Programa Nova Aurora Digital foi restabelecida em alguns pontos do município. Sendo eles: Palmital, Alto Alegre, ADIAVAPI, Bailanta, Tica, Bella Casa (ponto Bahia), Praça dos Pioneiros, Posto Saga, São Roque e Clínica da Mulher (UAPSF).

 

Já os pontos de Palmitópolis, Marajó e São José dos Locks devido o alto custo para reativação mantém a previsão para fim de maio.

 

Nesse período que ficou sem o sinal da internet houve uma mudança no servidor que hospeda os usuários, por esse motivo o Departamento de Informática esta recadastrando as senhas dos usuários do Programa Nova Aurora Digital.

 

“Solicitamos que os usuários compareçam na prefeitura, no setor do Departamento de Informática para recadastramento da senha, é um processo rápido, pois os dados dos usuários já estão no sistema precisando apenas alterar a senha”, frisou o Diretor do Departamento de Informática Reginaldo Rodrigues.

 

De acordo com Reginaldo, esse tempo sem o sinal foi devido ao temporal que ocasionou a queima de todos os equipamentos da torre central ao lado da Sanepar. “O município tentou restabelecer o mais rápido possível todos os pontos, mas devido ao alto custo dos equipamentos e a quantidade de equipamentos danificados não foi possível realizar a reativação de todos os pontos de uma só vez”.

Fonte: Departamento de Informática

 Galeria de Fotos

 Veja Também