(45) 3243-1172
Acessibilidade

Planejamento

Nova Aurora realiza 6ª Conferência Municipal das Cidades

Quinta-feira, 23 de junho de 2016

Última Modificação: 23/06/2016 13:38:10 | Visualizada 943 vezes


Ouvir matéria

Na última quarta-feira (22), no Centro Cultural de Nova Aurora, o município realizou a 6ª Conferência Municipal das Cidades, com o tema “Função Social da Cidade e da Propriedade”, que expressa a importância do interesse coletivo. O lema “Cidades Inclusivas, Participativas e Socialmente Justas” proclama o caráter igualitário qualificando o significado do tema.

 

A Conferência foi conduzida por Alexandre José da Silva juntamente com Samuel Ozório Bueno.  Participaram do encontro, o Prefeito José Aparecido de Paula e Souza “Pecinha”, o Presidente da Câmara de Vereadores Samuel Messias dos Santos, vereadores, secretários municipais, área empresarial, movimentos populares, e toda população.

 

O objetivo da Conferência é de envolver a comunidade, para que o município participe dando sugestões para uma melhor qualidade de vida dos munícipes. A Conferência das Cidades é um espaço de diálogo da Política Urbana, criada pelo Governo Federal para que todos os segmentos da sociedade civil organizada e representantes do poder público Municipal, Estadual e Federal, discutam a política de desenvolvimento urbano de forma integrada.

 

Segundo Alexandre José da Silva a 6ª Conferência Municipal trata-se uma oportunidade para a população discutir e apresentar propostas para o enfrentamento de problemas e melhorias da cidade, levando estas para as conferências estadual e nacional.

Fonte: Assessoria de Imprensa

 Galeria de Fotos

 Veja Também