(45) 3243-1172
Acessibilidade

Dia do Desafio

Quarta-feira, 22 de março de 2017

Última Modificação: 22/03/2017 16:13:59 | Visualizada 921 vezes


Ouvir matéria

Nova Aurora 21 de março de 2017 - Na manha desta terça-feira o prefeito Pedro Leandro Neto, e os secretário de obras, Paulo Roberto Tagliari, secretário de cultura e lazer Audrey Brustolin,o diretor  de Esporte Osmar Carvalho,  a secretária de educação Cinara Kottwitz Manzano Brenzan, secretaria de saúde Luciana Tagliari e a secretária de assistência social Ana Lúcia receberam representantes do Sesc Paraná para uma reunião.

 

A reunião teve como assuntos a entrega em mãos da carta convite e a ficha de inscrição do Dia do Desafio ao município, passada ao diretor de esporte Osmar Carvalho, e uma apresentação do projeto  Odontosesc.

 

O Dia do Desafio é um movimento comunitário que envolve poderes públicos, instituições privadas e cidadãos que trabalham em parceria para atingir os objetivos propostos que consiste no combate ao sedentarismo e estímulo à adoção de um estilo de vida fisicamente ativo.

 

O Dia do Desafio está na sua 21ª edição e é realizado no dia 31 de maio do ano corrente.

 

Essa desafio é realizado mundialmente, onde os participantes, em um desafio amigável, cuja proposta é mobilizar os habitantes para a pratica de atividade física, sendo vencedora a que tiver o maior número de participantes.

 

O projeto Odontosesc é uma carreta que percorre as cidades do estado do Paraná realizando procedimentos de Ortodontia na população.

 

Essa carreta além dos serviços de dentista disponíveis, ela também tem uma trabalho de orientação para crianças do município, na importância da higiene bucal.

 

A administração municipal, se mostrou interessada em trazer essa carreta para a população de Nova Aurora e assim dar mais agilidade ao serviço de dentista que a população carece.

 

Está sendo visto uma data disponível para o agendamento do município para receber a carreta do Adontosesc.

                                                                                                                                   Charles Barbosa

Fonte: Assessoria de Comunicação

 Galeria de Fotos

 Veja Também