(45) 3243-1172
Acessibilidade

Reunião 11º Cavalgada do Trabalhador de Marajó

Quinta-feira, 23 de março de 2017

Última Modificação: 23/03/2017 08:12:46 | Visualizada 359 vezes


Ouvir matéria

Nova Aurora 22 de março de 2017 - Em reunião no distrito do Marajó, estiveram reunidos no salão comunitário do Marajó o vice-prefeito Paulo Bessani o secretario de esporte Osmar Carvalho, o secretario de indústria, comércio, agronegócio e turismo Audrey Brustolin, o secretário de assuntos comunitários Geninho Roberto, o diretor da indústria e comércio Fião. Também se fez presente o presidente da Câmara dos vereadores José Xavier neto e o vereador João Cavalcante para uma reunião com a comissão organizadora da 11º Cavalgada do Trabalhador de Marajó.

 

A reunião com a frente organizadora do evento levantou alguns detalhes que ainda faltavam ser direcionado para realização do evento.

 

Alguns pontos como a segurança, fechamento das ruas, posicionamento do palco, localização dos banheiros e estacionamento foram os alto da reunião, em conversa, com experientes organizadores de evento do município , esses pontos tiveram uma solução e um fechamento ideal para que corra tudo bem no dia do evento.

 

Audrey Brustolin e toda equipe municipal, se colocou a disposição dos membros da equipe para qualquer duvida ou dificuldade que tenham na organização do evento.

 

                                                                                                                                  Charles Barbosa

Fonte: Assessoria de Comunicação

 Galeria de Fotos

 Veja Também