(45) 3243-1172
Acessibilidade

Inaugurada Ponte Que Faz a Ligação Nova Aurora x Cafelândia

Quarta-feira, 19 de abril de 2017

Última Modificação: 19/04/2017 16:18:05 | Visualizada 496 vezes


Ouvir matéria

Nova Aurora 19 de abril de 2017 - Na manhã desta quarta-feira a administração municipal, representada pelo prefeito Pedro Leandro Neto, o vice Paulo Bessani, o secretario de assuntos comunitários Geninho o secretario de obras Paulo Tagliari, o presidente da Câmara dos Vereadores José Xavier Neto e o vereador Catatau estiveram com o prefeito de Cafelândia Dr. Franus e seu vice Lourenço e representantes da Copacol para fazer uma vistoria e inaugurar a ponte que faz a ligação dos municípios de Nova Aurora e Cafelândia via Iguaçuzinho.

 

A obra, é o que se pode chamar de "a união faz a força", pois, essas três entidades, prefeitura de Nova Aurora, prefeitura de Cafelândia e Copacol se juntaram e fizeram a construção de mais essa obra para a população.

 

Essa ponte que estava condenada pelas ações do tempo,  estava fazendo a ligação de uma estrada de muita importância, pois todas as pessoas da área rural, da região do Iguaçuzinho utiliza essa estrada para o transito das famílias quanto para o trafego de maquinário, e transporte de suplementos para as propriedades do entorno.

 

Visto a importância que a estrada tem, as prefeituras se juntaram e com o apoio da Copacol que fez a doação do madeiramento da ponte, deram inicio na reforma da ponte, com a mão de obra e a construção da cabeceira da ponte de concreto.

 

O prefeito de Cafelândia Dr. Franus destaca:

"estamos juntos com nossa equipe de viação e obras, o secretario João Bepe e sua equipe, junto com o prefeito Pedro Leandro Neto, prefeito de Nova Aurora, essa ponte é de vital importância, dado visto o período que ela foi interditada, só houve reclamação das pessoas que transitam por estrada, Cafelândia, via iguaçuzinho, até Nova Aurora, e hoje é uma satisfação fazer essa inauguração desta ponte, que houve uma parceria muito importante, público e privado. é muito importante destacar a ajuda da Copacol, que sempre esteve a par, acompanhando a obra, além de ter fornecido a madeira, estamos muito satisfeito em entregar essa obra, dando mais segurança para quem transita por essa estrada".

 

Para o prefeito Pedro Leandro Neto:

" a importância desta parceria com o município vizinho é vital para conseguir resolver problemas que sozinho seria mais difícil de resolver, quando a gente se junta, por ser uma divisa, podemos mais uma vez trabalhar junto para atender uma demanda da comunidade, em uma estrada muito importante, e antiga e que veio resolver o problema e minimizar os custos. Sempre quer houver a necessidade vamos estar juntos trabalhando em prol da população que é esse o nosso trabalho né".

Fonte: Assessoria de Comunicação

 Veja Também