(45) 3243-1172
Acessibilidade

Mães recebem homenagem do CRAS

Segunda-feira, 15 de maio de 2017

Última Modificação: 18/05/2017 15:03:17 | Visualizada 448 vezes


Ouvir matéria

O município de Nova Aurora, através da Secretaria de Assistência Social, por meio do Centro de Referência de Assistência Social - CRAS -  realizou na tarde de sexta -feira (12) uma tarde de confraternização e homenagens às mães atendidas pelos programas assistenciais do município. Na oportunidade, esteve presente o prefeito Pedro Leandro Neto, a secretária de Assistência Social, Ana Lúcia Bessani, as integrantes do Grupo Feminino da Copacol da Comunidade do Alto Alegre, assim como a equipe do CRAS e as mães homenageadas.

A secretária iniciou a tarde dando às boas vindas, com a apresentação de um vídeo e na sequência a apresentação de uma belíssima música. "Resolvemos fazer uma tarde bastante descontraída com show de prêmios, uma forma de homenagear as nossas mamães e ainda assim oportunizar que elas pudessem ganhar presentes nessa data tão especial. Quero agradecer as integrantes do grupo feminino do Alto Alegre, que nos oportunizaram um lanche muito gostoso e especial para essas mamães", afirmou.

O prefeito Pedro Leandro Neto, que esteve presente no evento, destacou o trabalho da Assistência Social, junto à administração, bem como falou da importância de se comemorar  o dia das Mães.

Fonte: Assessoria de Comunicação

 Galeria de Fotos

 Veja Também