(45) 3243-1172
Acessibilidade

Comunidade de ?Anta Gorda? recebe cascalhamento

Terça-feira, 16 de maio de 2017

Última Modificação: 30/05/2017 10:21:58 | Visualizada 1397 vezes


Ouvir matéria

Os moradores da comunidade de "Anta Gorda", interior de Nova Aurora, foram agraciados essa semana com cascalhamento, realizado através da secretaria de Obras e Viação do município. O trecho, de dois mil metros, vai beneficiar moradores que em períodos chuvosos ficam com dificuldade de acesso e de escoamento de grãos e produtos.

De acordo com o secretário de Obras, Paulo Tagliari, o município já realizou esse ano  longos trechos de cascalhamento. "Essa semana encerramos mais esse trecho que estava bastante prejudicado. Aos poucos vamos conseguindo atender os quatro cantos do município", afirmou.

Para os moradores, a recuperação da estrada veio em boa hora. Para o casal Valdeli Parizzotto e Márcia Prudente, que há 19 anos moram no local, em dias de chuva o tráfego fica difícil. "Já atolamos carro, já ficamos sem saída e agora com esse cascalho com certeza isso não acontecerá mais. Além disso, somos produtores de leite e nosso 'coração fica na mão' quando chove com as estradas em péssimas condições. Agora poderemos ficar tranquilos que nossos produtos serão entregues normalmente", confidenciou o casal. Já para o morador Quintino Manarin, que é avicultor, e cuida de sua mãe de 90 anos de idade, a preocupação é maior ainda quando se trata de saúde. " Sempre pensamos na minha mãe, que já tem idade avançada, se precisar sair em dias chuvosos, agora, com a estrada nova, essa preocupação não nos incomodará mais", afirmou.

Além desse trecho, a prefeitura está realizando ainda adequação na estrada velha, que vai para Cascavel, no distrito de Palmitópolis.

Fonte: Assessoria de Comunicação

 Galeria de Fotos

 Veja Também