(45) 3243-1172
Acessibilidade

Jinaâ?²s

Esporte lança a 1ª edição dos Jogos Integrados de Nova Aurora

Quinta-feira, 10 de agosto de 2017

Última Modificação: 22/08/2017 13:06:28 | Visualizada 602 vezes


Ouvir matéria

O departamento de Esportes de Nova Aurora realizou na manhã dessa quinta-feira (10) o lançamento da 1ª edição dos Jogos Integrados de Nova Aurora - JINA's - que acontece no município entre os dias 06 à 17 de setembro. O evento, que é uma organização do Dep. de Esportes, envolverá todas as secretarias do município, bem como as comunidades, bairros, distritos e o comércio, que serão as equipes desses jogos. Os jogos ainda fazem parte das 50 ações do município e marcam o aniversário do cinquentenário do município. O lançamento acontece na sede da Associação Comercial de Nova Aurora - ACINA - e contou com a participação dos empresários, do diretor de Esportes, Osmar de Carvalho; do coordenador Geral dos JINA's, Sandoval Gomes da Silva; além de toda a equipe do departamento de Esportes.

 Durante o lançamento, o coordenador geral dos jogos, professor Sandoval, destacou a grandiosidade do evento e como surgiu a ideia. "Precisávamos envolver toda a comunidade de Nova Aurora em um evento grandioso, mais que fosse de forma organizada, que promovesse um envolvimento das famílias, por isso, lançamos a ideia ainda em fevereiro desses jogos e agora estamos de fato concretizando esse grande evento", afirmou. Já o responsável pela pasta, diretor Osmar de Carvalho, destacou que os jogos vem de encontro aos 50 anos do município de Nova Aurora e de todas as ações que estão sendo feitas para comemorar o Jubileu de Ouro", disse.

Durante o lançamento foi divulgado as questões técnicas do certame; idades, prazos, participação do comércio e das comunidades; grupamentos de uma ou mais empresas e datas. "Convidamos toda a comunidade, para a partir dessa sexta-feira (11), realizar as inscrições junto ao Ginásio, que podem ser feitas até o dia 28 de agosto. Queremos o maior número de pessoas envolvidas", encerrou Osmar.

 

Confira alguns pontos do JINA's: O 1º JINA´s será realizada no período de 06 a 17 de setembro de 2017 no Ginásio de Esportes "Guerino Dal Molin" de Nova Aurora, Associação dos Servidores Municipais e no Centro Poliesportivo.

Modalidades: Bocha masculino 48; bocha masculino; cabo de guerra feminino e masculino; canastra mista;  futebol suíço masculino livre; futebol suíço master;

futsal feminino livre; futsal infantil: (nascidos a partir de 01º janeiro de 2000);  futsal mirim; (nascidos a partir de 01º janeiro de 2003); futsal pré mirim; (nascidos a partir de 01º janeiro de 2006); futsal masculino livre; futsal veterano - (nascidos até 31/12/1981 e um goleiro nascidos até 31/12/1986); Truco Masculino; Vôlei de areia feminino e masculino; vôlei de quadra feminino e masculino, tênis de mesa feminino e masculino.

Entrega do mapa Ofício (Relação das modalidades para participação no 1º Jogos Integrados de Nova Aurora) – Dia 27/08/2017

Congresso Técnico (Ginásio de Esportes as 19:30HS) - 29/08/2017

Entrega da Relação Nominal (Fichas de inscrição por modalidade) -  29/08/2017

Prazo para substituição se Atletas -   2º JOGO

Premiação: Serão entregues após término de cada modalidade

Fonte: Assessoria de Comunicação

 Galeria de Fotos

 Veja Também