(45) 3243-1172
Acessibilidade

Nova Aurora

Semec disponibiliza lista de espera dos Cmeis no portal do município

Terça-feira, 14 de novembro de 2017

Última Modificação: 30/11/2017 08:24:42 | Visualizada 453 vezes


Ouvir matéria

A Prefeitura de Nova Aurora, por meio da Secretaria de Educação e Cultura, divulgou no Portal do Município a lista de espera para vagas na Educação Infantil. A divulgação tem como objetivo facilitar o acesso da população à informação sobre a ordem na lista de espera nos Centros de Educação Infantil - CMEIS - de Nova Aurora.

Para consultar a lista, disponível desde outubro, os pais ou responsáveis podem acessar o site www.novaaurora.pr.gov.br, clicar no banner “Lista de espera dos Cmeis” e consultar a posição que a criança ocupa na fila. Para se cadastrar a lista de espera é preciso fazer o cadastro na Secretaria de Educação. "Estamos disponibilizando a lista de espera no site, para dar mais transparência ao processo de chamamento das crianças nos Cmeis. É importante os pais que tem interesse em matricular as crianças de 0 a 3 anos nos Cmeis, que compareçam na secretaria de Educação e façam esse cadastro obedecendo os critérios estabelecidos em lei", afirmou a secretária de Educação e Cultura, Cinara Manzano.

Atualmente, na lista do mês de novembro conta com 89 crianças na lista, sendo 29 para o Berçário I; 19 para o Berçário II; 28 para o Maternal I e 18 para o Maternal II.

Fonte: Assessoria de Comunicação

 Galeria de Fotos

 Veja Também