(45) 3243-1172
Acessibilidade

Nova Aurora é beneficiada com tubulação pelo Governo do Estado

Quarta-feira, 29 de novembro de 2017

Última Modificação: 29/01/2018 10:54:07 | Visualizada 423 vezes


Ouvir matéria

O município de Nova Aurora, através do prefeito Pedro Leandro Neto, assinou na manhã de ontem, terça-feira (28), em Curitiba, a liberação de 451 tubos de concreto pelo Governo Estadual para tubulação do fim da Rua Cascavel com a Avenida Gonçalves Dias, no loteamento Jardim Nova Aurora.

O anúncio foi feito pelo próprio governador, Beto Richa, no Palácio Iguaçu, na última semana, onde sinalizou ainda mais de R$ 100 milhões para cerca de 250 municípios investirem em melhoria urbana, agricultura, esporte, caminhões para coleta seletiva de lixo e obras de combate à erosão.

Para o prefeito Pedro Leandro Neto, o recurso vem em boa hora. "Assinei na terça-feira a liberação desse importante recurso que vai acabar com um antigo problema nosso gerado através da erosão. Com a tubulação estaremos estacando esse gargalo do loteamento", disse.

O Governo Estadual, através do Institutos das Águas, juntamente com o deputado Adelino Ribeiro sinalizou ainda a liberação de R$ 290 mil para a compra de um caminhão coletor de lixo. Na próxima semana o prefeito Pedro estará indo à capital Curitiba para a assinatura do recurso.

 Galeria de Fotos

 Veja Também