(45) 3243-1172
Acessibilidade

Município realiza 3º sorteio do "Cidadão Bom de Nota" durante Virada do Ano

Sexta-feira, 15 de dezembro de 2017

Última Modificação: 28/11/2018 11:15:52 | Visualizada 433 vezes


Ouvir matéria

O terceiro sorteio da campanha "Cidadão Bom de Nota", organizado pela prefeitura municipal de Nova Aurora acontece no domingo (31/12). A campanha, que tem como objetivo conscientizar a população para o exercício da cidadania fiscal, estimulando a emissão documentos fiscais nas operações relativas ao Imposto sobre Operação Relativas à circulação de mercadorias sobre Prestação de Serviços deTransportes Interestadual e Intermunicipal e de Comunicação – ICMS e Imposto Sobre Serviços de Qualquer Natureza – ISSQN, está em vigor desde fevereiro desse ano. "Estamos com uma campanha diferenciada esse ano, afinal comemoramos em 2017, 50 anos de Nova Aurora, e para comemorar a data lançamos ainda em fevereiro, 50 prêmios da campanha Cidadão  'Bom de Nota'. Já entregamos 28 prêmios ao longo do ano e organizamos agora para o fim 21 prêmios e mais um veículo Fiat Mobi, 0 KM. Os cupons do ano inteiro foram cumulativos, por isso, a expectativa é de mais de 400 mil cupons para o sorteio final", afirmou o secretário de Indústria e Comércio, Audrey Brustolin. Segundo o secretário, "queremos além de vender mais no comércio de Nova Aurora, aumentar a arrecadação da receita municipal e assim poder investir ainda mais em melhorias para a população. Além é claro de premiar os consumidores”, destacou.

Com o fechamento do Paço Municipal para atendimento ao público, as notas a partir de segunda-feira (18) estarão sendo trocadas na Praça dos Pioneiros. Entre os dias 18 à 22 de dezembro a escala funcionará na Praça das 9h às 17h. Já na outra semana, a troca de cupons funcionará de 27/12 à 30/12 das 9h às 17h. No dia 31/12 não haverá troca de cupons.

 

Show da Virada

O departamento de Cultura está organizando a grande festa de virada do ano. "Já realizamos a contratação da Banda, show, e dos fogos de artifício. Será mais um grande evento para coroar o ano de 2017 em Nova Aurora.

 Galeria de Fotos

 Veja Também