(45) 3243-1172
Acessibilidade

Prefeito Pedro Reivindica Recursos em Brasília

Prefeito Pedro Faz reivindicações em Brasilia

Sexta-feira, 02 de março de 2018

Última Modificação: 23/11/2018 15:33:57 | Visualizada 1300 vezes


Ouvir matéria

Depois de iniciar a semana em Curitiba bem produtiva, junto aos órgãos e secretarias do Estado, realizando diversos pedidos de interesse para o nosso município, Prefeito Pedro acompanhado da Secretária de Educação Cinara Manzano estiveram em Brasília, onde percorreram vários Gabinetes, dentre eles dos Deputados: Hermes Frangão Parcianello, Dep. Toninho,  Sérgio Souza, Evandro Roman, Alfredo Kaefer,  Dilceu Sperafico e Senador Requião onde foi protocolado as reivindicações de suma importância para atender a necessidades da população. Os pedidos foram  assinados por representantes do Executivo Prefeito Pedro e do vice Paulo e do Legislativo, Presidente da Câmara Jose Xavier e os vereadores: Roberto Marajó, Ângela Voinarovski, João Cavalcante, Vilmar Abatti, Lucinéia Adevente e José Carlos Roversi e ex-vereador Reginaldo Bugliane.

 

Entre as reivindicações solicitadas aos Deputados e ao Senador estão: Recursos para Calçamento Poliédrico, Recape Asfáltico, Infraestrutura Pública, Recursos para Assistência social, Máquinas e Equipamentos para o setor de Agricultura e Rodoviário, Recurso para adequação de estradas com Cascalho, Construção de Ciclovia, Saneamento Rural, Abastecedouro Comunitário, Academia ao ar livre, Brinquedoteca e melhorias na Infraestrutura Esportiva, Educação.

 

O prefeito informa que em visita ao FNDE levou as demandas da Educação.

 

Neto frisou ainda que junto ao Ministério do Turismo foi recuperado a emenda da Ciclovia da Rua Sergipe/Av. Castro Alves com o esforço do Deputado Frangão.

 

 O Prefeito retornou a sede do município entusiasmado e confiante de que algumas destas reivindicações protocoladas serão atendidas, “mesmo em tempos de crise os Deputados estão empenhados em ajudar o Município de Nova Aurora a conquistar benefícios para a população”, afirma o Prefeito Pedro.

Fonte: Imprensa Municipal

 Galeria de Fotos

 Veja Também