(45) 3243-1172
Acessibilidade

Nova Aurora realiza 4º Campanha de Recolha de lixo Eletrônico

Quarta-feira, 23 de maio de 2018

Última Modificação: 08/08/2018 09:14:13 | Visualizada 358 vezes


Ouvir matéria

O município de Nova Aurora, juntamente com o Lions Clube e com a Paróquia São Roque, realiza no dia 5 de junho a 4ª Campanha de recolha de lixo eletrônico que vai acontecer durante todo o dia no pátio da Paróquia São Roque.  "Queremos chamar desde já toda a população a participar dessa ação, que iniciou ano passado e foi um sucesso total as três edições anteriores. Estaremos realizando a primeira campanha desse ano, dia 05, Dia do Meio Ambiente e queremos a participação de toda a comunidade", afirmou  secretário de Agricultura, João Jamil Moreni Bernes.

Durante o dia haverá recolha de lixo eletrônico como eletroeletrônicos velhos, aparelhos de celulares sem serventia, geladeiras, enfim, todo material eletrônico em desuso poderá ser levado à Praça dos Pioneiros. Apenas lâmpadas não serão recolhidas nesse dia.

Para os moradores do interior, Palmitópolis, Marajó e Palmital, a recolha acontecerá durante a semana. " A partir do dia 01 de junho os moradores podem levar os lixos nos lugares determinados e apenas a recolha acontecerá no dia 05. Em Plamitópolis os moradores podem levar os eletrônicos no Posto de Saúde e na Escola; em Marajó na Escola e na comunidade de Palmital no Bar", destacou Jamil. Ainda segundo o secretário, na sede, além da recolha dia 05, durante a semana os munícipes poderão levar os lixos nas escolas e na rádio Aurora FM.

O evento conta ainda com parceria das Rádios Aurora, Clube e Gazeta, escolas estaduais e Sindicato dos Funcionários Públicos de Nova Aurora - SindServ.

 Galeria de Fotos

 Veja Também