ÚLTIMAS NOTÍCIAS /

Nova Aurora realiza 1º tarde de economia doméstica nos distritos de Marajó e Palmitópolis

Quarta-feira, 30 de maio de 2018

Visualizada 77 vezes


O município de Nova Aurora, através das secretarias de Assistência Social, Assuntos Comunitários e Agricultura, realiza nos dias 14 e 15 de junho, a 1ª tarde de Economia Doméstica nos distritos de Marajó e Palmitópolis e tem como objetivo ajudar a comunidade em geral a reutilizar alimentos. "Queremos fazer uma tarde diferenciada, onde a comunidade vai poder aprender a fazer sabão, guardar corretamente a polpa do suco e ainda delícias com mandiocas. Serão ofertadas essas três oficinas nos dois distritos", afirmou a secretária de Assistência Social, Ana Lúcia Bessani Santana.

De acordo com o secretário Jamil a tarde serve para ensinar a comunidade a reutilizar o óleo e assim preservar o meio ambiente. “Quem participar poderá estar realizado as três oficinas em uma única tarde e assim aprendendo a reutilizar o óleo de cozinha para fazer sabão, guardar poupa de fruta para fazer suco e ainda usar a mandioca em receitas variadas”, destacou. Além de poder provar, ao fim das oficinas, as pessoas poderão levar o suco e o sabão para casa.

As tarde de Economia Doméstica acontece no dia 14/06 no distrito do Marajó, no salão de festas da igreja católica a partir das 13h30 e no dia 15/06 no distrito de Palmitópolis no salão de festas da igreja católica, também a partir das 13h30.

 Galeria de Fotos

 Outras Notícias

HORÁRIO DE ATENDIMENTO: De Segunda a Sexta Feira das 08:00 às 11:30 - 13:00 às 17:30