ÚLTIMAS NOTÍCIAS /

Município inicia recape do asfalto do Marajó

Segunda-feira, 18 de junho de 2018

Visualizada 48 vezes


O município de Nova Aurora iniciou na última semana o recape asfáltico da rodovia municipal Petronilho Xavier, estrada essa que dá acesso a comunidade do Marajó. A obra está sendo realizada com recursos próprios, oriundos da economia da Câmara Municipal de Nova Aurora, no ano passado.

Ao todo 16.470 metros quadrados serão recapeados nesse primeiro momento. “A obra toda tem um custo bastante elevado para o município. Por isso, acordamos que nesse momento faremos  2,7 km de recape, iniciando logo após o trevo, já que o trevo é de domínio do DER, e se estendendo até as conhecidas ‘Três vendas’. Para o próximo ano a ideia é dar continuidade a obra”, destacou o prefeito Pedro Leandro Neto. Ainda de acordo com o prefeito, a obra não deve demorar muito para ser finalizada. “A obra está andando a passos largos e nos próximos dias devemos estar entregando esse primeiro trecho de quase três quilômetros”, afirmou.

A empresa responsável pela obra assinou no contrato o reperfilamento de 1 centímetro e o  recape de mais 3 centímetros, ficando assim uma camada espessa. A obra está sendo acompanhada pela equipe de engenharia da prefeitura, que faz medições e vistorias quase que diárias. Esse primeiro trecho terá um custo de R$ 562.255,39.

 

Recurso

Em dezembro de 2017 a Câmara Municipal de Vereadores de Nova Aurora entregou ao prefeito Pedro Leandro Neto um cheque de R$ 585.833,41 mil do orçamento do Legislativo para os cofres da prefeitura. Na ocasião o prefeito Pedro Leandro Neto, agradeceu o empenho dos vereadores na economia e destacou que todas as sobras que a Câmara devolver ao município será investido nesse recape

 Galeria de Fotos

 Outras Notícias

HORÁRIO DE ATENDIMENTO: De Segunda a Sexta Feira das 08:00 às 11:30 - 13:00 às 17:30