ÚLTIMAS NOTÍCIAS /

Assistência Social realiza encerramento do curso de bordados em fitas

Quinta-feira, 23 de agosto de 2018

Visualizada 42 vezes


A secretaria de Assistência Social de Nova Aurora, através do Centro de Referência em Assistência Social – CRAS - realizou na tarde dessa quarta-feira (15), encerramento do curso de bordados em fitas. As oficinas aconteceram no CRAS e teve a participação de aproximadamente 12 mulheres. “Ficamos muito felizes e honradas com a participação de cada uma dessas mulheres, pois, sabemos o quanto foi para nós, enquanto mediadores desse processo, a participação de vocês nesse curso”, destacou a assistente social do CRAS, Daniele Begalle. Segundo Daniele, a oficina de bordados em fitas foi um sucesso total, “pois tínhamos como objetivo proporcionar momentos de entretenimento e lazer, além de auxiliar na renda”, destacou.

O prefeito Pedro Leandro Neto, destacou as atividades que o CRAS vem realizando e a importância desse trabalho na vida de muitas famílias. “O que nós, enquanto administração pública queremos, é proporcionar maior renda e qualidade de vida ao nosso munícipe, com essas tardes diferentes, de entretenimento tenho a certeza que muitas mulheres deixam de ter um tempo ocioso e passam a ter uma ocupação lucrativa”, enalteceu o prefeito.

Para a artesã Josefina do Nascimento, "o bordado vai possibilitar aumentar minha renda. Aprendi mais esse trabalho e com certeza vou produzir para vender e aumentar a renda", destacou ela que já aprendeu o crochê e já está matriculada no curso de patchwork.

Esteve prestigiando o encerramento do curso o prefeito Pedro Leandro Neto; a coordenadora do Cras, Imelda Debiazi, a psicóloga do CRAS, Méri Elias , a assistente social, Daniele Begalle o diretor de Assistência Social, Paulo Vanderlei, além da instrutora Claúdia Tognatto.

 

 

 Galeria de Fotos

 Outras Notícias

HORÁRIO DE ATENDIMENTO: De Segunda a Sexta Feira das 08:00 às 11:30 - 13:00 às 17:30