ÚLTIMAS NOTÍCIAS / Nova Aurora

Novo pátio de máquinas será instalado no parque industrial; Obra deve ficar pronta até setembro desse ano

Quarta-feira, 13 de março de 2019

Visualizada 54 vezes

No antigo espaço será construído uma Escola e uma Unidade de Saúde


O município de Nova Aurora, através da secretaria de Viação e Obras, iniciou ainda em 2018 as obras de construção do novo pátio de máquinas, que deixará o centro da cidade para ser transferido no parque industrial. As obras do barracão já foram iniciadas e a ideia é até setembro o mesmo já estar funcionado no novo local. “Licitamos um amplo barracão no valor de R$ 120 mil para ser instalada a mecânica. Já as antigas ‘baias’ da Sociedade Rural serão transformadas em garagens dos veículos e depósito”, afirmou o prefeito Pedro Leandro Neto. Ainda segundo o chefe do executivo, o então pátio de máquinas está com o espaço bastante deficitário. “Estamos com espaço reduzido e em um local impróprio, afinal, o pátio de máquinas está localizado bem no centro da cidade. Além disso, já temos a sinalização do deputado federal Hermes Parcianello, Frangão, para a construção de uma Unidade Básica de Saúde, descentralizando assim o atendimento do posto central”, afirmou o prefeito Pedro.
Segundo o prefeito o intuito é construir no então espaço do pátio de máquinas a nova UBS e ainda uma escola. “Vamos viabilizar no antigo espaço do pátio a construção de uma escola para atender os alunos dessa região e uma nova Unidade Básica de Saúde, retirando assim de dentro do posto central a Estratégia da Saúde da Família 01 e consequentemente aumentando o espaço do pronto atendimento”, encerrou o prefeito.
A transferência do pátio de máquinas está sendo programada para setembro e na sequência dar-se-á continuidade aos projetos de construção da Escola e da Unidade.

 

 Galeria de Fotos

 Outras Notícias

HORÁRIO DE ATENDIMENTO: De Segunda a Sexta Feira das 08:00 às 11:30 - 13:00 às 17:30