(45) 3243-1172
Acessibilidade

Funcionários da Saúde passam por capacitação sobre urgência e emergência com socorristas do SAMU

Quarta-feira, 27 de março de 2019

Última Modificação: 27/03/2019 14:27:40 | Visualizada 225 vezes


Ouvir matéria

Os funcionários da secretaria de Saúde de Nova Aurora estiveram passando por capacitação sobre urgência/emergência com socorristas do SAMU. A capacitação foi dividida em duas turmas; sendo que uma aconteceu na última semana (19 e 20) e a outra encerrou-se hoje, com capacitação em dois dias (26 e 27). “Todos os funcionários tiveram a oportunidade de receber essa capacitação, investimento do município, para que quando acontecer algum incidente toda equipe das Unidades, agentes de saúde, ou seja, todos os profissionais, possam estar aptos para atender”, destacou a secretária de Saúde, Gláucia Lorenzi Vizzoni.

Ainda segundo a secretária a qualificação envolveu protocolos de atendimento e atualizações. “Nossas equipes de atendimento lidam com vidas e precisam buscar cada vez mais capacitação para garantir a qualidade do serviço prestado”, afirmou.

Durante os treinamentos, houve revezamento das equipes de trabalho, não afetando os atendimentos nas Unidades durante os quatro dias de treinamentos.

 Galeria de Fotos

 Veja Também