ÚLTIMAS NOTÍCIAS /

Nova Aurora adquire com recursos próprios imóvel para ser nova Secretaria de Educação

Sexta-feira, 07 de junho de 2019

Visualizada 26 vezes


O município de Nova Aurora através do prefeito Pedro Leandro Neto do vice Paulo Rodrigues Bessani e da secretária de Educação, Aparecida Topp Serra, assinou ao meio dia de ontem, terça-feira (04), a compra do imóvel que funcionou por muitos anos o Banestado e depois o Itaú, localizado na Rua Aracaju para ser a nova sede da secretaria de Educação. “Estaremos fazendo um levantamento do que precisa ser melhorado, uma pequena reforma com a troca de piso, divisórias e pintura e na sequência abrigaremos com mais espaço a secretaria de Educação”, destacou o prefeito Pedro Leandro Neto. Ainda segundo o prefeito o município comprou o imóvel com recursos próprios, após a aprovação na Câmara de Vereadores. “Solicitamos a compra através dos vereadores e com a aprovação realizamos o pagamento à vista no valor de R$ 480 mil pelo imóvel”, destacou o prefeito Pedro.

De acordo com a secretaria de Educação, Cida Topp, o local que funciona atualmente a secretaria de Educação é da APAE e será devolvido à entidade para que a mesma possa usar o espaço em benefício dos alunos. “Devolveremos o espaço à APAE oportunizando mais espaço e comodidade aos mesmos. Já o novo espaço atenderá com mais exatidão às nossas necessidades. A secretária terá os departamentos definidos, uma sala de reuniões, depósitos, além de estar localizada no centro, com mais fácil acesso à comunidade”, destacou a secretária Cida.

Esteve acompanhando a assinatura da compra do imóvel o prefeito Pedro Leandro Neto, o vice, Paulo Rodrigues Bessani, a secretária Cida Topp, os vereadores: Vilmar Abatti, Ângela Dourado e Lucinéia Adevente, além de secretários municipais, diretores e assessores.

 Galeria de Fotos

 Outras Notícias

HORÁRIO DE ATENDIMENTO: De Segunda a Sexta Feira das 08:00 às 11:30 - 13:00 às 17:30