(45) 3243-1172
Acessibilidade

Inscrições para Concurso Público de Nova Aurora estão abertas

Segunda-feira, 17 de junho de 2019

Última Modificação: 17/06/2019 09:46:08 | Visualizada 466 vezes


Ouvir matéria

Estão abertas desde a última semana as inscrições para o concurso público e emprego público do município de Nova Aurora. As inscrições vão até dia 10 de julho. Já as provas objetivas acontecem na data provável de 11 de agosto em horários e locais a serem divulgados ainda. As inscrições podem ser feitas pelo site da Fafipa, organizadora do concurso:www.fundacaofafipa.org.br.

 

Concurso Público 001/2019 - Estatutário

A seleção dos candidatos inscritos para o concurso público, dar-se-á por meio de prova objetiva e avaliação de aptidão física de caráter eliminatório e classificatório para os cargos gari, lavador de veículos, servente de serviços gerais e vigia. Já prova objetiva e prática será para os cargos de auxiliar de obras, auxiliar operacional centro, auxiliar operacional Marajó/Palmital, auxiliar operacional Palmitópolis, coveiro, eletricista de veículos, gari, lavador de veículos, mecânico, motorista de veículos leves, motorista de veículos pesados, operador de máquinas, pedreiro, servente de serviços gerais, vigia. Para os cargos de auxiliar de consultório odontológico e auxiliar de enfermagem será exigido prova objetiva. O edital contempla ainda vagas de ensino superior, para esses cargos é exigido prova objetiva e de títulos: advogado, analista fiscal e de tributos, contador, enfermeiro plantonista, engenheiro civil, médico 20h, médico clínico geral plantonista e técnico desportivo.

 

 Emprego Público 002/2019 - Celetista

Também publicado na terça-feira, torna público o certamente para emprego público que é exercício do empregado público por meio de um contrato de trabalho regido pela CLT, ao contrário do serviço estatutário, que é regido pelo Estatuto dos Servidores Públicos. Para esse regime estão disponibilizadas vagas e / ou cadastro de reservas para atendente de consultório dentário e médico PSF.

 

 Galeria de Fotos

 Veja Também