(45) 3243-1172
Acessibilidade

Produtores e lideranças de Lunardeli visitam agroindústrias de Nova Aurora

Quinta-feira, 27 de junho de 2019

Última Modificação: 27/06/2019 10:18:50 | Visualizada 339 vezes


Ouvir matéria

O município de Nova Aurora, através da secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, em parceria com a Emater, recebeu nesta quinta-feira (27) produtores rurais e lideranças do município de Lunardeli – norte do Estado - para uma visita as agroindústrias e ainda para troca de experiências.

O secretário de Agricultura, João Jamil Morene Bernes, recepcionou os visitantes na agroindústria ‘Doce Sabor’, da produtora Nadir Dalmut Pagnoncelli, onde um café da manhã foi servido. “Além dos visitantes aprender algo que iniciou lá em 2006, nós também aproveitamos para essa troca de informações e aprimorar nossos produtos e nosso turismo rural”, destacou Jamil.

Esteve prestigiando a abertura da visita ainda o prefeito Pedro Leandro Neto, o vice, Paulo Rodrigues Bessani, o secretário Jamil, a técnica da Emater de Lunardelli, Liliane Rodrigues da Fonseca, o secretário de turismo de Lunardeli, Francisco Izidoro e ainda vereadores e produtores.

Os visitantes estarão conhecendo as agroindústrias: Vitallys, Engenho Agostini, Loth Salgados, Polpas Deluca, Embutidos Gislom, Congelados Petry e Cooperafa. 

 Galeria de Fotos

 Veja Também