(45) 3243-1172
Acessibilidade

Nos dias 13, 14 e 15 de março aconteceu em

Sexta-feira, 20 de março de 2015

Última Modificação: // | Visualizada 1786 vezes


Ouvir matéria

Nos dias 13, 14 e 15 de março aconteceu em Nova Aurora uma grande festa o Rodeio Show. O evento foi realizado pela garotada da Sociedade Rural através do Presidente da Festa Fábio Cardoso em parceria com a Cia Brasil de Rodeio e a Prefeitura Municipal.

 

O rodeio contou com a participação de 40 competidores de diversas cidades, sendo que cinco deles representaram o município de Nova Aurora. E o evento também contou com grande participação da comunidade nova aurorense que no belíssimo fim de semana prestigiaram o evento.

 

As premiações foram do 1º ao 5º lugar, consagrando-se campeão Douglas da cidade de Assis Chateubriand, e o competidor destaque de Nova Aurora foi Flávio Sergio “Magrão” que conquistou a quarta colocação.

 

“Queremos agradecer a todos os patrocinadores do evento que acreditaram na realização do nosso trabalho, a Prefeitura Municipal de Nova Aurora por todo o apoio antes, durante e após a realização do evento e também toda população que nos prestigiou”, falou Leonardo Netto vice-presidente da festa.

 Galeria de Fotos

 Veja Também