(45) 3243-1172
Acessibilidade

Esporte

Foi realizado na última quarta-feira (08),

Quinta-feira, 09 de julho de 2015

Última Modificação: // | Visualizada 3219 vezes


Ouvir matéria

Foi realizado na última quarta-feira (08), na quadra poliesportiva João Dal Rovere no Distrito Palmitópolis o início da 3ª Copa Conjove de Futsal Masculino e a 1º Campeonato de Futsal Feminino de Nova Aurora. Estiveram presentes na abertura dos campeonatos o Vice-prefeito José Geraldo Berta, o Secretário de Esporte e Lazer Maycon Eduardo Ambrózio, além da população em geral.

 

Todos os jogos serão realizados na quadra poliesportiva de Palmitópolis. Na primeira fase serão realizados três jogos por noite com início às 19h30min. No masculino estão participando doze equipes, divididas em três grupos com quatro equipes cada. Para a segunda fase irão classificar os dois primeiros colocados de cada grupo e mais dois por índice técnico.

 

Este é o terceiro ano que acontece a Copa Conjove de Futsal, sendo uma parceria de grande importância entre Conjove e a Secretaria de Esporte.

 

Para este ano também está sendo realizado o 1º Campeonato Feminino, com a participação de quatro equipes. A competição será de chave única, já para segunda fase as duas melhores equipes realizarão a final do campeonato.

 

Segundo o Secretário de Esporte e Lazer Maycon Eduardo Ambrózio o objetivo é promover a integração entre os munícipes, oferecendo uma competição como forma de lazer e descontração. Além de desenvolver e incentivar o espírito esportivo.

 

“Quero agradecer e desejar boa sorte a todas as equipes que estão disputando as competições em especial ao Conjove de Nova Aurora por mais essa parceria. Fico feliz em lançar mais duas competições em nosso Município. Estamos investindo no esporte, pois sabemos da importância do mesmo” finalizou Maycon.

Fonte: Secretaria de Esporte e Lazer

 Galeria de Fotos

 Veja Também