(45) 3243-1172
Acessibilidade

Comemoração

Festividades marcam os 48 anos de Nova Aurora e a 5ª Festa da Tilápia

Quarta-feira, 30 de setembro de 2015

Última Modificação: 25/11/2015 11:09:46 | Visualizada 1235 vezes


Ouvir matéria

No dia 25 de setembro, Nova Aurora comemorou os seus 48 anos de emancipação político-administrativa do município. E para comemorar esta data, a administração municipal preparou uma belíssima festa.

 

As festividades iniciaram na quinta-feira (24) com a abertura oficial da festa, e contou com a presença do prefeito “Pecinha”, primeira-dama Sonia Brustolin, vice-prefeito Zé Berta e sua esposa a Alesandra Berta, o presidente do legislativo municipal Samuel Messias dos Santos, o Diretor-secretário da Copacol Silvério Constantino, os vereadores, os secretários, presidentes de entidades e diretores de escolas.

 

Logo após a abertura da festa houve a apresentação da Orquestra Paranaense de Viola Caipira FAG, que colocou todos os presentes para cantar junto com a orquestra. E durante todas as noites Feira Gastronômica, com produtos feitos pela agroindústria familiar de Nova Aurora.

 

A comissão organizadora preocupada desde o início com possíveis problemas de ordem climática, montou uma estrutura com tendas em toda a praça de alimentação, fato este que veio colaborar para que o público participasse das festividades.

 

Sexta-feira – 25/09

No dia do aniversário do município, foi realizado um belíssimo desfile e logo após corte do bolo de 48 metros. E apresentação da Banda Harmonia Livre, Banda da Guarda Municipal de Foz do Iguaçu. Na ocasião estiveram presentes os Deputados Estaduais Professor Lemos e Adelino Ribeiro.

 

A noite aconteceu o primeiro sorteio da campanha Cidadão Bom de Nota, onde foram sorteados três prêmios. O 3º prêmio um tablet para João M.Moreli, 2º prêmio um notebook para Jacinta Schmitt Bertipaglia e o 1º prêmio uma moto para Lúcia Valvassori.

 

Sábado – 26/09

No sábado quem animou a festa foi a Banda Brasil Sul.

 

Domingo – 27/09

No último dia das festividades aconteceu a 5ª festa da Tilápia, o almoço teve uma grande variedade de pratos, sendo o ingrediente principal dos mesmos a tilápia. Marcado por uma grande presença de público o almoço só rendeu elogios.

 

Para o prefeito “Pecinha”, a participação do público nesta edição da festa é motivo de muita satisfação e alegria. O prefeito também ressaltou a valorização da agroindústria familiar, Feira da Lua, comércio local e das entidades que lutam em prol do município. Agradeceu a presença das autoridades e da população de Nova Aurora e região, que prestigiaram as festividades.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Festividades marcam os 48 anos de Nova Aurora e a 5ª Festa da Tilápia Crédito: F?bio Okawa
Legenda:

 Veja Também