(45) 3243-1172
Acessibilidade

Esporte

Casarão lanches é campeão do 4º campeonato municipal de futsal de férias

Quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Última Modificação: // | Visualizada 1672 vezes


Ouvir matéria

A equipe do Casarão Lanches, sagrou-se campeã da 4ª edição do campeonato municipal de futsal de férias, deixando o vice-campeonato ao time da Alternativa Cosméticos.
A vitória que deu o título ao Casarão Lanches foi marcada por uma goleada de  5  a 1, em jogo disputado na noite desta terça-feira, 22, no ginásio municipal de esportes.


Antes houve a disputa pela terceira colocação do certame, o qual o time da Unifisio ficou em 3ª lugar, enquanto que a 4ª posição ficou o time da Rural Planejamento em jogo que terminou em 8 a 5 para a Unifisio.


Além de conhecer campeão e vice, a final serviu ainda para apontar os atletas destaques, que foram, Fernando de Carvalho do Casarão Lanches, e o goleiro Julio César Massaneiro (Português), da Alternativa Cosméticos, enquanto que a equipe mais disciplinada da competição foi a equipe da Rural Planejamento.


O goleiro menos vazado foi o atleta Deivid da Unifisio com apenas 15 gols sofridos. Já o troféu de artilheiro foi para o jogador Dimas da equipe campeã com oito gols assinalados.


O diretor de Esportes, Osmar de Carvalho avalia de forma positiva mais essa competição realizada pelo Departamento de Esportes. Ele agradece as equipes que participaram, os atletas que se comportaram, ao público que prestigiou desde o início a competição, e acima de tudo agradece ao patrocinador, Center Calçados, que sempre tem apostado e acredita no Esporte novaaurorense, e mais uma vez tem sido parceira do municipal de futsal de férias.


Osmar elogia e agradece o apoio da administração municipal que muito tem feito pelo crescimento do esporte no município, uma vez que sem os incentivos do poder público não teria como promover competições de bons níveis, como esta. Para concluir o diretor de esportes frisa que as ações do esporte em 2009 se encerra por aqui, mas afirma que a expectativa para 2010 são ainda melhores.

 Veja Também