(45) 3243-1172
Acessibilidade

Habita??o

Famílias se inscrevem para a casa própria em Nova Aurora

Domingo, 13 de novembro de 2011

Última Modificação: // | Visualizada 1645 vezes


Ouvir matéria

A prefeitura de Nova Aurora disponibilizou uma equipe coordenada pela diretora do Departamento de Ação social, Angela Lovo Voinaroviski,  para realizar as inscrições para a casa própria em Nova Aurora. As inscrições foram realizadas no Centro Cultural durante três dias dessa semana. Um grande número de pessoas compareceram para se inscrever.

 

São 177 moradias pelo Programa Morar Bem do governo do estado através da Companhia de Habitação do Paraná (Cohapar).

 

“É necessário que tragam também além dos documentos pessoais do casal,  os documentos dos filhos e comprovante de renda da família que deve ser de um salário e meio a três salários”, explica Angela.

 

Em relação às pessoas solteiras, a diretora disse que só é permitida a inscrição ou o cadastro para mãe solteira.

 

Por sua vez o prefeito Pedro Leandro Neto disse que as inscrições para as 177 moradias é mais uma oportunidade que o governo municipal  está dando para as pessoas que ainda não foram contempladas com a casa própria, uma vez que além de 55 unidades já habitadas, outras 100 estão em fase inicial de construção.

 

“Tamanha é a nossa preocupação com as famílias que desde o primeiro ano do nosso governo em 2005, adquirimos uma grande área para a execução do nosso programa habitacional e hoje, temos a alegria de contemplar cerca de 332 famílias com a casa própria”, finaliza o prefeito.

 Galeria de Fotos

 Veja Também