(45) 3243-1172
Acessibilidade

13º salário será pago na segunda-feira em Nova Aurora

Sexta-feira, 13 de dezembro de 2019

Última Modificação: 16/12/2019 11:10:52 | Visualizada 373 vezes


Ouvir matéria

O prefeito Pedro Leandro Neto anunciou na manhã desta sexta-feira (13) que o 13º salário do funcionalismo público será pago até segunda-feira, dia 16, podendo estar à disposição dos funcionários já a partir de amanhã, dia 14. “Estávamos com o dinheiro em caixa, porém, necessitávamos do remanejamento de dotações e consequentemente de suplementação, por isso, encaminhei o projeto à Câmara de Vereadores, que prontamente atendeu nosso pedido e votou por unanimidade essa suplementação. Agradeço ainda ao presidente Rogério Petronilho, que nesta sexta-feira esteve no gabinete me entregando em mãos o projeto aprovado”, destacou o prefeito Pedro Leandro Neto.

O chefe do executivo enalteceu ainda que serão injetados R$ 1.077.000,00 (Um milhão e setenta e sete reais) na economia local. "São aproximadamente 570 funcionários públicos que receberam o décimo, como é conhecido o salário extra. Dinheiro que vem em boa hora também para o nosso comércio, já que muitos funcionários usam desse valor para quitar contas e/ou ainda fazer suas compras de fim de ano", encerrou o prefeito Pedro.

O pagamento já foi enviando ao Banco e está sendo aguardado apenas a compensação bancária, já que a lei e o decreto já foram publicados.

 Galeria de Fotos

 Veja Também