(45) 3243-1172
Acessibilidade

Município inaugura nova sede da Secretaria de Educação e Cultura

Sexta-feira, 19 de junho de 2020

Última Modificação: 19/06/2020 07:47:09 | Visualizada 319 vezes


Ouvir matéria

O município de Nova Aurora, adquiriu com recursos próprios o antigo prédio do Itaú, no valor de R$ 480 mil com recursos próprios ainda em 2019. Em junho do ano passado foi assinada a aquisição do prédio e praticamente um ano depois, o município está entregando a obra totalmente reformada, com troca de piso, instalação de vidros, divisórias e pinturas, tudo através da secretaria de Viação e Obras.
A nova sede da Secretaria de Educação e Cultura conta com recepção, sala da secretária, sala da equipe pedagógica, banheiros, copa, cozinha, almoxarifado, sala da fonoaudióloga, sala da psicóloga e sala de reuniões, além de garagem para os veículos da secretaria. “É uma inauguração diferente, sem aglomerações, estamos apenas entregando a obra, para que o antigo prédio que abrigava a SEMEC, possa ser devolvido a APAE, que muito nos emprestou e auxiliou nesses anos”, destacou o prefeito Pedro Leandro Neto.
Esteve prestigiando a entrega da obra, o prefeito Pedro Leandro Neto; vice, Paulo Bessani; presidente da Câmara de Vereadores, Rogério Petronilho; secretária de Educação e Cultura, Aparecida Topp Serrra; secretário de Viação e Obras, Paulo Tagliari; vereadores, padre Neimar Troes e secretários municipais.

 Galeria de Fotos

 Veja Também