(45) 3243-1172
Acessibilidade

Administra??o

Administração Municipal promove Leilão de veículos usados

Segunda-feira, 18 de maio de 2009

Última Modificação: // | Visualizada 1789 vezes


Ouvir matéria

A administração pública de Nova Aurora promove na próxima quarta-feira (27), no Paço Municipal com início previsto para  às 9h 30 min, Leilão de seis veículos da frota municipal, os quais  poderão ser vistos até o dia 25 de maio, das 8h 30 min às 12 horas no Parque de Máquinas situado à Rua Goioêre.


O leilão é pelo sistema maior lance, e tem por objeto a alienação de veículos que pertencem ao acervo patrimonial do município, e serão vendidos no estado de conservação e condição em que se encontram, pressupondo-se que tenham sido previamente examinados pelo licitante, sendo assim não caberá reclamação posterior ao evento.


Acompanhe abaixo relação dos veículos:

 

Um veículo FIAT UNO MILE – a gasolina,  ano 1998, cor cinza;
Um veículo FIAT UNO ELETRONIC – a gasolina, ano 1994, cor vermelha;
Um veículo FORD FIESTA – a gasolina, ano 1997-1998, cor vermelha;
Um veículo MICRO-ÔNIBUS Mercedes Bens - a diesel, ano 1978, cor branca;
Um veículo IMP/KIA BESTA AB- a diesel, ano 1997-1998, cor Branca.


Os interessados em participar, deverão retirar o Edital no Setor de Licitações e Contratos da prefeitura Municipal de Nova Aurora situada à Rua São João/centro.


Segundo o prefeito Pedro Leandro Neto, os bens serão vendidos à vista, e o novo proprietário terá prazo de cinco dias para retirar o produto adquirido.


Para concluir o prefeito ressalta que o montante a ser arrecado através do leilão será revertido na aquisição de novos veículos para a frota municipal.

 Veja Também