ÚLTIMAS NOTÍCIAS / Obras

Moradores falam sobre pavimentação poliédrica na Rua Tietê

Quinta-feira, 21 de maio de 2009

Visualizada 1551 vezes


A Rua Tietê, que atende os moradores do Jardim das Oliveiras, está inserida no projeto de pavimentação poliédrica, a qual o município está pavimentando com pedras irregulares 11,6 m² de vias públicas do perímetro urbano.


Os trabalhos tiveram início esta semana com a limpeza e terraplanagem da via, que nos próximos dias vai receber a colocação do meio fio e consequentemente a pavimentação poliédrica.


A pavimentação da via era um antigo sonho dos moradores, que agora estão tendo a oportunidade de ver o sonho tornar-se  realidade.
Leia o que diz alguns dos moradores a respeito da melhoria.

 

A moradora Angelina Franco da Silva, que há 26 anos mora no local, disse que ouvia bastante promessa, mas de concreto nada. Segundo ela alguns candidatos prometeram em época de eleições, mas não cumpriam as promessas, e só agora o atual prefeito está sendo sensível com os moradores. Ela frisa que após a conclusão da obra, a melhoria vai facilitar a vida dos moradores.

 

Já a moradora Maria Lis dos Santos Gomes, disse que está muito contente com o trabalho que a prefeitura está fazendo na via, até porque do jeito em que a mesma se encontrava ficava difícil sair ou chegar em casa nos dias de chuva, e agora após a conclusão dos trabalhos, os moradores terão um melhor acesso à suas casas.


O morador Aureliano Ramos Lacerda, que há 20 anos reside no local e 65 anos no município, fala que o trabalho que está sendo feito na Rua é uma maravilha, tendo em vista que ao longo de sua vida ouviu promessas de pavimentação, e nem tampouco melhorias eram feitas, e só agora o atual prefeito está cumprindo com a promessa. Segundo ele, já se passaram diversos administradores públicos, e nenhum dos anteriores se importaram com os moradores.


 “Antes não se achava remédio para curar a cidade, e agora a cidade encontrou o remédio certo para a cura dos males”, frase do morador se referindo dos velhos problemas do passado que estão sendo resolvidos na atual gestão

 

 Galeria de Fotos

 Outras Notícias

HORÁRIO DE ATENDIMENTO: De Segunda a Sexta Feira das 08:00 às 11:30 - 13:00 às 17:30