Rua São João, 354 - Centro
(45) 3243-1122
Acessibilidade

Agroneg?cio

Comitiva de Jesuítas visita Nova Aurora

Quinta-feira, 28 de maio de 2009

ÚVisualizada: 1699 vezes


Ouvir matéria

Uma comitiva da cidade de Jesuítas, liderada pelo prefeito José Aparecido Júnior Weiller, vice-prefeito Osmar José da Trindade, representantes da Emater, secretários e produtores rurais, foi recepcionada pelo prefeito de Nova Aurora Pedro Leandro Neto, vice-prefeito Paulo Bessani, e demais lideranças do município, na manhã desta quarta-feira, na casa da Cultura.


A visita da comitiva teve por finalidade conhecer o trabalho que é feito pelo município de Nova Aurora, no que tange a estruturação das agroindústrias e turismo rural, segmentos esses que se destacam em Nova Aurora.


O engenheiro agrônomo da Emater local, José Depieri Gindri, expôs aos visitantes de que forma são conduzidos os trabalhos, que vão desde os Conselhos Municipais, agentes financeiros, sindicatos e acima de tudo o apoio do poder público, que é determinante na implantação do pequeno agronegócio.


O prefeito de Jesuítas Júnior Weiller, disse que o encontro foi muito proveitoso, tendo em vista a troca idéias voltadas para o agronegócio familiar, até porque, Nova Aurora está um passo na frente de jesuítas. Mesmo assim, Júnior se colocou à disposição de Nova Aurora para  algumas questões relacionadas ao setor.


Já o prefeito de Nova Aurora Pedro Leandro Neto, enfatiza as constantes visitas de comitivas de outros municípios da região, que têm procurado Nova Aurora para obter informações sobre o agronegócio familiar. Segundo Neto, é com muita satisfação que assim como a comitiva de Jesuítas, ele recebe comitivas de outros municípios.


“As constantes visitas de produtores de outros municípios, mostra o nosso crescimento neste importante setor, pois isso faz com que procuramos a cada dia mais fortalecer a nossa pequena agroindústria e consequentemente o nosso turismo rural”, comemora o prefeito Pedro da Farmácia.

 Galeria de Fotos

 Veja Também