ÚLTIMAS NOTÍCIAS / Administração

Poder executivo e caminhoneiros discutem associação

Segunda-feira, 08 de junho de 2009

Visualizada 1498 vezes


A administração municipal assumiu ainda no ano passado, o compromisso de estar se empenhando para ajudar os caminhoneiros de Nova Aurora a terem sua associação, inclusive com sede própria.


Com este propósito foi realizado no último sábado encontro entre ambas as partes para definir o local. Participaram ainda do encontro além de representantes dos caminhoneiros, representantes da Colônia Japonesa. O poder executivo municipal foi representado pelo prefeito Pedro Leandro Neto e pelo secretário de Administração e Finanças Wilson Furh.


De acordo com Ramiro Ordedenge, um dos caminhoneiros presentes ao encontro, os caminhoneiros saíram satisfeitos com o que ficou acordado entre as partes.


Segundo ele, tudo vai depender das negociações entre a prefeitura e os representantes da Colônia Japonesa, até porque, no imóvel que pertence ao município, existem benfeitorias que foram construídas pela colônia japonesa.


Por sua vez o prefeito Pedro Leandro Neto, disse que antes de mais nada é preciso que os caminhoneiros se organizem em associação, mas afirma que a negociações para a cadência do terreno está bem adiantada.


O prefeito frisa que assumiu um compromisso com os caminhoneiros, tendo em vista que a associação é uma necessidade, e mostra que os caminhoneiros de Nova Aurora estão se organizando, pois toda classe, seja ela qual for precisa ser organizada para desta forma ter mais força.

 Galeria de Fotos

 Outras Notícias

HORÁRIO DE ATENDIMENTO: De Segunda a Sexta Feira das 08:00 às 11:30 - 13:00 às 17:30