(45) 3243-1172
Acessibilidade

Obras

Pavimentação poliédrica contempla moradores da Rua das Orquídeas

Terça-feira, 16 de junho de 2009

Última Modificação: // | Visualizada 1641 vezes


Ouvir matéria

Nova Aurora está executando projeto de mais de 11 mil m² de pavimentação poliédrica, o qual está inserido no maior programa de recuperação da malha viária urbana da história do município, tendo em vista que neste, o município já aplicou mais de R$ 2 milhões. Várias ruas da cidade já receberam a melhoria, que esta semana contemplou os moradores da Rua das Orquídeas. Além dessa, a Rua Tietê recebeu esta semana a implantação do meio feio e o início do calçamento.


Moradores da Rua das Orquídeas falam sobre a melhoria.


O morador Arino Moisés da Silva, que há 35 anos reside, no local, disse que foram muitas as dificuldades, principalmente em se locomover nos dias de chuva devido ao barro que se formava na rua. Ele lembra que durante todo esse tempo ouviu promessas de outros governantes que iriam pavimentar a rua, mas de concreto nada. “No ano passado o prefeito Pedro assumiu um compromisso com nós moradores de que iria pavimentar a rua, e nele eu acredito, porque ele cumpre os compromissos que assume, e agora estamos ai, com a rua pavimentada, sem os velhos transtornos de antes”, comemora o morador.


O morador João de Luca, que pelo mesmo período tem endereço fixo na rua, frisa que, mesmo sem a pavimentação, os administradores anteriores não promoviam a devida manutenção na via, fazendo com que os moradores ficassem esquecidos.
 Segundo ele, eram muitas as dificuldades, pois se chovia se forma um lamaçal e quando fazia alguns dias de sol, já era o suficiente para a poeira incomodar os moradores
. “Agora nós temos um administrador que está dando a devida atenção para todas as pessoas que moram em ruas sem pavimentação, tendo em vista que além da nossa rua, todas as ruas da cidade que nunca foram pavimentadas estão recebendo a melhoria.”, elogia o morador.

Ele conclui agradecendo ao prefeito e sua equipe pelo trabalho que está sendo executado em relação à pavimentação de ruas.

 Galeria de Fotos

 Veja Também