ÚLTIMAS NOTÍCIAS / Agricultura

Conferência Rural Municipal é transferida

Terça-feira, 14 de julho de 2009

Visualizada 1463 vezes


A Conferência Municipal Rural de Nova Aurora que a principio seria realizada no dia 15, foi transferida para a próxima terça-feira (21), no mesmo local e horário da data anterior, ou seja no Centro Cultural as 13:00 horas.

  

De acordo com o chefe de gabinete da prefeitura de Nova Aurora, Geninho Roberto Valcarenghi, o motivo de transferência de data seu devido à colheita do milho safrinha.

 

 

Segundo ele, muitos produtores ficaram impossibilitados de trabalhar nas duas últimas semanas devido às chuvas que caíram na região, e agora com as boas condições do tempo, os produtores não podem participar, porque terão que aproveitar o bom tempo para fazer a colheita.

  

Geninho frisa que a participação dos produtores mostra o fortalecimento da classe, que pode definir o que ela quer de prioridades em relação a suas atividades, pois na Conferência serão apontadas 10 propostas, que posteriormente serão encaminhadas para a Conferência regional que será realizada em Cascavel no dia 31 de julho.

 

 

“Esperamos contar com a participação de um grande número de produtores rurais, na Conferência Municipal do dia 21, porque é na Conferência que devemos apontar os nossos problemas e sugerir soluções para a área rural do nosso município, além de apontarmos seis membros que irão nos representar na Conferência regional.”, conclui, Geninho.

 Outras Notícias

HORÁRIO DE ATENDIMENTO: De Segunda a Sexta Feira das 08:00 às 11:30 - 13:00 às 17:30