Quinta-feira, 23 de julho de 2009
ÚVisualizada: 1580 vezes
Ouvir matéria
Das 26 Associações de produtores rurais de Nova Aurora, algumas estão em processo de eleições que apontam suas respectivas diretorias. A cada dois anos, os produtores em suas associações devem se reunir em assembléia e eleger seus novos diretores para que possam assim conforme os respectivos estatutos atuarem de forma legalizada.
A primeira associação a eleger sua nova diretoria foi a da comunidade São Paulo, que no último dia 15, escolheu seus novos representantes. Na terça-feira (21), foi a vez dos moradores da comunidade da Anta Gorda eleger seus novos diretores.
No dia 28, os sócios da associação de produtores rurais da comunidade Nossa Senhora de Fátima (São Jorge), irão se reunir e eleger a nova diretoria da associação.
De acordo com Geninho Roberto Valcarenghi, que é o responsável pelas associações junto ao poder público, além das comunidades já citadas, está previsto para o dia 04 de agosto, eleição que vai escolher os novos diretores da associação do Marajó.
Geninho lembra que, para receber qualquer tipo de contribuição, como por exemplo patrulhas mecanizadas, as associações deverão estar em dia com toda a documentação, e da mesma forma em relação à constituição de suas diretorias.
Ele frisa que recentemente os representantes do poder público municipal se reuniram com os diretores das 26 associações, e cobrou destas mais organização e união entre associados
Regularização de terrenos garante segurança e dignidade a mais famílias em Palmitópolis
Nova Aurora vence a primeira partida das oitavas de final da Copa AMOP de Futsal Feminino
Nova Aurora realiza a 16ª Conferência Municipal de Assistência Social