ÚLTIMAS NOTÍCIAS / Obras

Ponte na estrada Rolândia beneficia produtores rurais

Quinta-feira, 06 de agosto de 2009

Visualizada 1529 vezes


Com o propósito de facilitar a vida dos produtores rurais, principalmente ao dos produtores de leite que se utilizam da estrada Rolândia, via esta que é utilizada também pelos moradores da estrada Iporã, para ir e vir até o distrito de Marajó, e ainda pelo caminhão que faz a coleta de leite naquela região, o governo municipal, através da secretária de obras, construiu uma nova ponte sobre Rio Sucuri.


A antiga ponte já não atendia os moradores que estavam se utilizando de um desvio com um longo percurso, fato que além de encarecer o transporte, consumia um tempo maior para percorrer o trajeto. Vale ressaltar que a estrutura da nova ponte que é de eucalipto, foi cedida por um produtor rural, tendo em vista que todas as pontes construídas são através de recursos próprios do município, e em parceria com os moradores.


De acordo com o secretário de obras, Paulo Tagliari, a construção de uma nova ponte na localidade, concretiza um antigo desejo dos moradores, e vem de encontro ao trabalho que o município já vem desenvolvendo na região que é o cascalhamento na estrada Mandaguari, até porque a estrada Rolandia é um braço da estrada Mandaguari.


“Agora após a obra, os moradores com mais facilidade e segurança poderão trafegar pela estrada. Este é mais um antigo problema que está sendo solucionado pela atual administração de Nova Aurora. Não basta só arrumar estradas, é preciso que as pontes também estejam preparadas para suportar o tráfego.”, relata o secretário.

 Galeria de Fotos

 Outras Notícias

HORÁRIO DE ATENDIMENTO: De Segunda a Sexta Feira das 08:00 às 11:30 - 13:00 às 17:30