(45) 3243-1172
Acessibilidade

Administrativo

Administração de Nova Aurora lança oficialmente a festa do município

Terça-feira, 11 de agosto de 2009

Última Modificação: // | Visualizada 1730 vezes


Ouvir matéria

Na manhã desta terça-feira (11), a administração de Nova Aurora anunciou nas emissoras de rádio oficiais da cidade, a festa dos 42 anos de emancipação política administrativa do município. Para marcar os 42 anos de Nova Aurora, está sendo preparada uma vasta programação, que se inicia no dia 18, e segue até o dia 27 de setembro.

 

A comemoração alusiva ao aniversário, começa no dia 18, com a abertura da 17ª edição dos jogos estudantis, que prosseguem até o dia 24 de setembro. No dia 19, sábado haverá a escolha da Miss estudantil 2009, com desfile de garotas que estudam nas escolas de Nova Aurora.

 

Os shows com as atrações artísticas se iniciam no dia 25, com jantar da colônia alemã no salão paroquial, show com a banda Cowboys de Rodeio na Praça dos Pioneiros, e show com a Banda Metrópole (baile do município) no Centro Cultural. No dia 26, jantar da colônia Italiana, no salão paroquial, show com a Banda Apollus Band, e em seguida show com a dupla Pedro Bento e Zé da Estrada, ambos na Praça dos Pioneiros.

 

Já no dia 27, último de festa, almoço no salão paroquial, com o prato típico do município (Costela recheada à Nova Aurora), e show com o renomado grupo CPM  22,  na Praça dos Pioneiros.

 

De acordo com o prefeito Pedro Leandro Neto, devido ao pouco espaço, a festa deste ano, não vai contar com o parque de diversões, porém uma grande festa será preparada para o dia das crianças (12/10). Segundo o prefeito, como pode ser observado na programação, as duas atrações maiores da festa, objetiva agradar todos os gostos musicais, até porque ao mesmo tempo em que o município traz uma dupla caipira, traz também um grupo jovem, e isso possibilita agradar todos os públicos.

 

“Reservamos no nosso orçamento, a verba para que pudéssemos comemorar a festa dos 42 anos de Nova Aurora, e com muito cuidado através de uma comissão organizadora escolhemos as atrações que estarão se apresentando nos três dias de festa. Esperamos que a população possa comemorar em grande estilo os 42 anos do nosso município”, conclui o prefeito.

 Galeria de Fotos

 Veja Também