ÚLTIMAS NOTÍCIAS / Obras

Parceria em construção de ponte beneficia moradores

Quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Visualizada 1935 vezes


Os moradores da comunidade Silva Jardim, de Cafelândia, que faz limite com o município de Nova Aurora, e os moradores do município de Nova Aurora, precisamente os que residem  próximo a área de lazer Recanto das Pedras, de propriedade de Veriano Patrício, receberam na manhã de terça-feira (15), a nova ponte que faz a ligação entre os dois municípios, sobre o Rio Central Jesuítas.


Além dos prefeitos de Nova Aurora Pedro Leandro Neto, e Estanislau Mateus Franus (Dr Franus) de Cafelândia, participaram da cerimônia, o vice-prefeito de Nova Aurora, Paulo Rodrigues Bessani, vereadores, e secretários de governo de ambos os municípios.


A nova ponte além de beneficiar diretamente os moradores da fronteira dos municípios, contempla toda a municipalidade que além de se utilizar da via para se locomoverem no dia a dia, se utilizam da mesma para escoar a produção agrícola e agropecuária, uma vez que os municípios, são grandes produtores de aves e suínos, além da produção agrícola, que é a maior fonte de renda de ambos os municípios.


A parceria foi possível graças ao bom relacionamento entre as duas administrações, que trabalham pensando no bem de toda a coletividade. Considerar-se, que parte da riqueza dos referidos municípios passam sobre a nova ponte, que além de maior segurança, oferece uma boa trafecabilidade as pessoas que dela se utilizam.

 Galeria de Fotos

 Outras Notícias

HORÁRIO DE ATENDIMENTO: De Segunda a Sexta Feira das 08:00 às 11:30 - 13:00 às 17:30