ÚLTIMAS NOTÍCIAS / Esporte

Primeira etapa do Centro Poliesportivo será entregue dia 26

Sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Visualizada 1378 vezes


A primeira etapa da construção do Centro Poliesportivo,  será entregue à população no próximo dia 26, na presença de autoridades municipais, estaduais e federal, uma vez que está sendo aguardada a presença do deputado federal, Hermes Frangão Parcianelo, que intermediou junto ao governo federal a viabilização da verba para a obra.


 A cerimônia de entrega será realizada no local, com horário previsto para as 19 horas. Na ocasião serão realizadas pelas autoridades e por desportistas locais competições esportivas para marcar o ato inaugural.


Nesta primeira etapa da obra foram investidos R$ 277,5 mil, incluindo neste valor mais de R$ 68,8 mil em contrapartida do município. Além de uma quadra de areia, será entregue na ocasião duas quadras poliesportivas com arquibancadas.


De acordo com o prefeito Pedro Leandro Neto a obra não pára por ai. Segundo ele, o projeto em sua totalidade contempla, a construção de um mirante, lanchonete, banheiros, e uma concha acústica, sem falar que o local já está ladeado pela pista de caminhada.


Neto destaca a importância do bom relacionamento entre a administração municipal e o governo federal, uma vez que sem a parceria seria praticamente impossível a execução do projeto.


 O prefeito enaltece a atuação do deputado federal Hermes Frangão Parcianelo, que mais uma vez foi o elo de ligação entre governo municipal na reivindicação da verba, e o governo federal na liberação dos recursos.


“Para concluirmos este projeto, já contamos com a ajuda do governo federal para a segunda etapa, e no mesmo dia que iremos entregar a primeira etapa da obra, já iremos fazer o lançamento da pedra fundamental para a etapa seguinte. Contamos com a presença de nossas autoridades, com  a presença das  lideranças de nosso município e acima de tudo com a mássica presença da  nossa população”, conclama o prefeito.

 Galeria de Fotos

 Outras Notícias

HORÁRIO DE ATENDIMENTO: De Segunda a Sexta Feira das 08:00 às 11:30 - 13:00 às 17:30