ÚLTIMAS NOTÍCIAS / Malha viária urbana

Município promove operação tapa buracos

Sexta-feira, 18 de junho de 2010

Visualizada 1463 vezes


Na última semana a administração de Nova Aurora através da secretaria de Viação e Obras promoveu operação tapa buracos nas vias que não irão recebe o recape asfáltico nesta etapa, uma vez que já está publicada em edital a licitação para contratação de empresa que vai promover o recape de 7,3 metros quadrados de vias públicas.


Conforme edital a licitação será realizada no dia no dia próximo dia 28 às 9hs30min, na sala de licitação da prefeitura.


O valor da verba a ser licitada (R$ 116,8), é fruto de luta do município junto ao governo federal, que através do Ministério das Cidades fez a liberação do recurso que visa melhorar as condições da malha viária de Nova Aurora.


De acordo com o prefeito Pedro Leandro Neto, a operação tapa buracos contempla somente as ruas que nesta etapa não serão recapadas.


Em relação ao recape, o prefeito ressalta que nesta etapa serão contempladas as vias mais danificadas. Neto lembra que na atual gestão já foram investidos uma cifra superior a R$ 2 milhões em recuperação asfáltica, sem falar do calçamento poliédrico que foram executados em várias ruas do perímetro urbano e também no interior do município, caso dos distritos de Marajó e Palmitópolis.


“Sabemos do problema da nossa malha viária urbana, mas não podemos atropelar, temos que executar tudo dentro das normas para que desta forma o município não seja penalizado futuramente. Pedimos ao nosso povo um pouco mais de paciência uma vez que dentro de poucos dias iremos licitar a empresa para a execução do serviço, e assim iremos melhor a trafegabilidade de algumas de nossas vias”, comemora o prefeito

 Galeria de Fotos

 Outras Notícias

HORÁRIO DE ATENDIMENTO: De Segunda a Sexta Feira das 08:00 às 11:30 - 13:00 às 17:30