(45) 3243-1172
Acessibilidade

Empreendedorismo

III encontro microrregional de mulheres empreendedoras é realizado com sucesso

Segunda-feira, 05 de julho de 2010

Última Modificação: // | Visualizada 1796 vezes


Ouvir matéria

A quarta-feira, 30, em Nova Aurora foi marcada pela presença das mulheres empreendedoras de sete municípios da microrregião, uma vez que neste dia foi realizado no salão paroquial de Nova Aurora, o III encontro microrregional de jovens e mulheres empreendedoras.

Além das mulheres empreendedoras desses municípios, houve a participação das primeiras damas das referidas cidades.


Além de Nova Aurora cidade sede, participaram comitivas de Corbélia, Jesuítas, Braganey, Cafelândia, Iguatú,  Anhay e Ubiratã.


O encontro além de abordar o empreendedorismo feminino dos referidos municípios, mostrou o potencial da mulher rural de Nova Aurora que hoje se destaca no cenário paranaense como um dos municípios onde o agronegócio familiar e o turismo rural está se prosperando.


A abertura do encontro foi marcada pela presença do prefeito Pedro Leandro Neto, e a primeira dama Angela Leandro Kimura, bem como do vice-prefeito Paulo Rodrigues Bessani e esposa Luzia Bessani.
Foi servido aos participantes, café da manhã com produtos da agroindústria local. Em seguida teve início os trabalhos através de palestra e vídeo sobre empreendedorismo. Foi realizado ainda trabalhos em grupos e ao meio dia foi servido almoço com sorteio de brindes.


No período da tarde, além das oficinas, foi realizada a feira de artesanatos, e por voltas das 16hs00min encerramento, no qual foi servido lanche aos participantes.


O evento foi uma realização da prefeitura de Nova Aurora com a Emater e contou com o apoio da Associação das Primeiras Damas do Oeste do Paraná (ADAMOP).


Os organizadores avaliam com muito sucesso a realização do evento, uma vez que tanto em número de participações, como nos debates o evento atendeu a expectativa.

 Galeria de Fotos

 Veja Também