ÚLTIMAS NOTÍCIAS / Esporte

Dena vai a Missal em busca da vitória

Sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Visualizada 1398 vezes


Após empatar em casa no último domingo, 05, e amargar apenas dois pontos na competição, o time do Dena, vai a Missal neste domingo em busca de três pontos para manter vivas as chances de se classificar para a fase seguinte do campeonato regional da Amop.


Ainda restam três rodadas, e dependendo do resultado dos demais jogos do grupo, a equipe de Nova Aurora ainda busca uma vaga para a seqüência da competição, uma vez que serão disputados dois jogos em casa.


Além de Nova Aurora o grupo, E, conta ainda com a participação das equipes de Missal, Guaíra e Corbelia.
O time do Corbelia lidera o grupo com cinco pontos, através de dois empates e uma vitória. Já em segundo na chave, o time de Missal com quatro pontos e Guaíra também com quatro, sobrando a última posição da chave para o time do Dena.


De acordo com o diretor do Departamento de esportes, Osmar de Carvalho, como se classificam duas equipes para a segunda fase, existe a expectativa de buscar um bom resultados nas três partidas restantes e assim conseguir os pontos necessários para a classificação.


Osmar alerta os atletas relacionados para a partida deste domingo em Missal, uma vez que o ônibus sairá as 12hs00min em frente a sorveteria zero grau, e desta forma ele espera contar com a presença de todo o elenco.

 Galeria de Fotos

 Outras Notícias

HORÁRIO DE ATENDIMENTO: De Segunda a Sexta Feira das 08:00 às 11:30 - 13:00 às 17:30